segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A descoberta da gravidez

Esse foi o primeiro ultrassom...Bem geralmente a gente desconfia de uma gravidez depois da menstruação atrasar...faz um teste de farmacia...se der positivo...fazemos o de sangue...e ai o ultrassom.Bom comigo foi diferente.Fazia mais de uma semana que eu estava com uma azia horrivel,com uma dor horrivel na virilha e no  baixo ventre...além de estar com meu intestino pessímo...Bom,fazia exatamente 30 dias da minha ultima menstruação...então ela ainda não estava atrasada...Mas no fundo eu já achava que estava grávida....uma pela azia que nunca tinha tido assim.Bem,pelo sim ou pelo não...achei que na verdade era alguma coisa no intestino...como uma virose.E como a dor estava me incomodando bastante...fui ao pronto-atendimento da unimed.Chegando lá a dr.desconfiou de uma gravidez na trompa...e decidiu fazer um ultrassom...e para a minha supresa...realmente apareceu uma imagem nesse primeiro ultrassom que fez o médico desconfiar de uma gravidez...Normal...glória a Deus!!A dr. que me atendeu se empolgou e pediu o de a sangue e...positivo!!!

Essas foram as primeiras confirmações de nossa gravidez...Digo nossa pois não é só minha meu esposo também faz parte dela.Mas na verdade a ficha só me caiu no próximo ultrassom com 7 semanas onde ouvi o coração do bebê pela primeira vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário