segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como tudo começou...

Bom tudo. começou...quando...me apaixonei pelo meu melhor amigo...hehe...Bom...dia 28/04/2007 casamos...
3 anos depois a vontade de ter um bebê apertou...hehe...resolvi me planejar para a chegada deste momento...mas as vovós...não estavam a fim de esperar hehe...pois me disseram que eu iria demorar a engravidar...pois tomava pilula á mais de dois anos...segundo elas...demoraria mais de um ano para eu engravidar...decidi ouvir a experiência de minha mãe e de minha sogra e parei de usar a pilula.Quanto tempo vocês acham que levou para eu engravidar? 3 meses...hehe...levou 3 meses.
Esse bebê é um presente de Deus para nossas vidas é um pequeno milagre...pois está sendo formado por Deus em meu ventre de forma espantosa como fala o Salmo 139.Já já conto da gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário