terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Algo tremendo...que demonstra todo poder e amor de Deus!!!

Pois tu formaste o meu interior,
tu me teceste no seio de minhã mãe.
Graças te dou,visto que por modo assombrosamente maravilhoso
me formaste;
as Tuas obras são admiráveis,
e a minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos não te foram encobertos,quando no oculto
 fui formado e entretecido
como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância
ainda informe,
e no teu livro foram escritos
todos os meus dias,
cada um deles escrito e determinado,
quando nem um deles havia,ainda!
Salmo 139:13-16

Amados isso é maravilhoso!!
Deus está neste momento formando um ser dentro do meu ventre e no de todas as mulheres grávidas!!
Esse pequenino ser...Esse lindo bebê que eu já amo..mas ainda não conheço...Deus já o conhece desde o momento da fecundação..
Deus já tem sonhos para essa vida!!!Já tem planos!!Seus dias já não são ocultos para Deus!!

Ontem a tarde,eu estava deitada no sofá...quando me supreendi o bebê se mexeu de uma forma vigorosa pela primeira vez...acho que ele se virou..pois pude sentir e ver em minha barriga ele se mexer..
Ah..desde de segunda-feira...exatamente ao completar 21 semanas sinto ele se mexer durante o dia...claro que ele ainda não tem horários mas sei quando está se mexendo!!!Obrigada Senhor!!!Obrigada por teu amor!!Que esse pequeno ser seja para teu louvor e para Tua glória e que seja um vaso de honra em tuas mãos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário