sexta-feira, 4 de março de 2011

Dados da Morfológica!

Como passa rápido...segunda fecho os seis meses...24 semanas...Hehe
Bom segue abaixo os dados da morfológica...

Pelo menos eu sei que é um menino e está saudável...Glória a Deus

Mas estou com uma dúvida em como escrever o nome do bebê...Isaque ou Isaac....? Aiai...

Bem...a placenta está normal e em posição normal
o bebê está  em situação longitudinal,aprentação cefálica com dorso a esquerda
Líquido Amniótico em  quantidade normal para o período
Presença de batimentos cardiacos regulares e movimentos fetais espontâneos
Peso estimado:425g...Isso quando eu fiz com 21 semanas e 4 dias
Biometria fetal:
Diametro parietal: (DBP) 52mm
Perimetro cefálico: (PC) 188mm
Circunferência abdominal: (CA) 156mm
Comprimento Femural (CF) 38mm

Conclusão: Gestação tópica compativel com 21 semanas e 4 dias conforme biometria fetal obtida.
Data provavél do parto:29/06/2011

Revisão da anatomia:
Crânio:
Calota craniana com contornos regulares
estrutura cerebrais com aspecto normal

Face:
órbitas de morfologia usual
Ausência de outras alterações detectáveis

Região Cervical:
Ausência de defeito de fechamento.

Toráx
Com configuração normal,pulmões homogêneos e normais
Diafragma sem aparente solução de continuidade

Abdômem
Estruturas da cavidade abdominal sem alterações
Rins apresentando tamanho e morfologia normais
Bexiga de aspecto normal

Membros:
Superiores e inferiores em proporção e morfologia normais sem anomalias.


Minha conclusão:Obrigada Jesus meu menino é perfeito!Uma obra do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário